Vila da Serra - +55 31 2342-0700 Varginha - +55 35 3222-2752
Seg à Sex, de 08:00 às 18:00 – Sáb de 08:00 às 12:00

2° Simpósio da Clínica Vilara durante o V CMGO foi um sucesso!

Data da publicação: 13/04/2012

No início do ano, nasceu em Belo Horizonte, o primeiro bebê após a realização do estudo genético embrionário por meio do “CGH- array”, técnica da qual a Clínica Vilara é pioneira em MG. Para comemorar este feito, foi realizado, durante o V Congresso Mineiro de Ginecologia e Obstetrícia, foi realizado o 2° Simpósio Internacional da Clínica Vilara, que contou com a participação dos dourores Klaus Wiemer (USA) e Julina Cuzzi(SP). Ambos falaram sobre o valor da realização do estudo genético embrionário com o CGH-array, técnica que permite o estudo de todos os 23 pares cromossômicos.

O evento contou com a participação de mais de 170 inscritos, que após a apresentação, participaram ativamente realizando perguntas e comentários sobre este recente avanço da medicina reprodutiva.

Durante o Congresso, também foi reforçada a parceria e acordo de colaboração com o IVI Lisboa (Portugal), representado pelo seu diretor, Dr. Sérgio Soares, que foi palestrante internacional do evento.

Mais uma vez, a Clínica Vilara demonstra seu interesse no desenvolvimento científico e tecnológico, fazendo com que BH/MG esteja na vanguarda da Reprodução Assistida.

Foto (esquerda-direita): Dra. Juliana Cuzzi, Dr. Antônio Eugênio Motta Ferrari, Dr. Sergima Miranda, Dr. Marco Melo, Dr. Klaus Wiemer, Dr. Sérgio Soares, Dr. Sandro Sabino