Institucional

Localizada no Hospital Vila da Serra, a Clínica Vilara de Reprodução Assistida se destaca por estar equipada com aparelhos de tecnologia de ponta e por seu estilo inovador. Preocupada com a qualidade, a Clínica conta com profissionais experientes e de destaque no campo da Medicina Reprodutiva nacional e internacional. Não somente tecnologia moderna, a Clínica Vilara traz novas ideias e conceitos atualizados no tratamento da infertilidade conjugal.

Todos os tratamentos são individualizados e os protocolos de estimulação ovariana são realizados sob medida, evitando o uso exagerado de medicação e seus possíveis efeitos indesejáveis. O tratamento, deste modo, não só se apresenta menos incômodo, senão mais eficaz, oferecendo ótimas taxas de gravidez. Atuando com ética e seriedade, o objetivo fundamental da Clínica Vilara de Reprodução Assistida é de oferecer um atendimento médico especializado, de alta qualidade, sem deixar de ser acolhedor. Nossa preocupação é com o indivíduo ou com o casal com problemas para alcançar a gravidez, dando uma visão mais humanizada ao tratamento de Reprodução Assistida.

Para oferecer um serviço de excelência, a Clínica Vilara, juntamente com o Instituto Tyho-Galileo Research Laboratories, localizado em New Jersey (Estados Unidos), desenvolvem pesquisas no campo da criopreservação de gametas e embriões humanos, fato que culminou com a criação do nosso Programa de Preservação da Fertilidade Masculina e Feminina de alta qualidade e eficácia. Em parceria com o Instituto Valenciano de Infertilidade (Espanha), desenvolvemos intercâmbio de experiências e conhecimentos no campo da estimulação ovariana, com o objetivo de oferecer ao paciente a melhor estratégia para se obter o resultado esperado: uma gravidez saudável e sem riscos.