Digite sua busca

Katia Ap. Resende Correa

Katia Ap. Resende Correa

Meu milagre chamado Helena

Fiz tratamento por quase 3 anos em uma clinica de fertilização em Belo Horizonte e em meio a tantos exames ficou detectado que eu tinha pouca reserva de óvulos e o parecer era que eu deveria tentar inicialmente a inseminação artificial e caso não vingasse iriamos para a FIV, um amigo de meu esposo nos indicou um ginecologista no Vila da Serra pra tirarmos uma segunda opinião e este médico, Dr. Mucio Barata, nos indicou o Dr. Marco Antonio Melo, da Clinica Vilara. Confesso que marquei a consulta um pouco desestimulada, pois já estava cansada de ficar fazendo exames.

Bem, para nossa surpresa em uma primeira consulta o Dr. Marco Antonio Melo, somente de olhar meus exames detectou um problema não identificado antes no exame de histerossalpingografia,era como se eu tivesse uma camisinha nas extremidades das trompas, o que dificultava com que o óvulo se alojasse nas trompas e assim fosse fecundado. De cara ele nos deu qual seria a melhor alternativa para nosso caso, deveríamos tentar por 3 vezes o coito programado e se não vingasse partiríamos para a FIV,
Depois da consulta não tivemos dúvida, ele seria nosso medico a partir daquele momento e na segunda tentativa do coito veio a tão esperada notícia, eu estava grávida, passados os 3 meses, contamos para a família e a partir deste momento foi esperar a chegada de nosso bebê.

Helena chegou ao mundo com 37 semanas pesando 2.240 kg e medindo 44 cm, no dia em que comemorávamos 5 anos de casados, ela é nosso maior presente.
Hoje, Helena já esta com 3 meses e só temos que agradecer, a Deus por ter colocado em nosso caminho um médico tão competente e humano como o Dr.Marco Antonio Melo é difícil de encontrar profissionais como ele nos tempos de hoje.

Dr. Marco Antonio Melo, que Deus em sua infinita misericórdia, lhe abençoe sempre, somos eternamente gratos pelo que fez por nós.

Kátia Ap. Resende Corrêa e Fábio Corrêa