Digite sua busca

Luana e Juninho

Luana e Juninho

Sempre ouvi falar que “Deus escreve certo por linhas tortas”.. Mas isso não é verdade! Deus SEMPRE escreve certo por linhas certas! Ele não erra! Nós é que temos dificuldade de “ler” e entender as linhas da nossa vida…

Fiz tantos planos para ter um filho na data que eu queria, do jeito que eu queria.. Mas não aconteceu assim! Foram dois anos de espera, exames, diagnósticos difíceis de serem ouvidos, resistência em aceitar..

Em fevereiro de 2012 fui encaminhada para a Clínica Vilara e tive o primeiro contato com o Dr. Marco Melo. Achei-o fantástico, com uma paciência e sabedorias incríveis. Ele me mostrou todas as possibilidades e acho que foi a primeira vez que não chorei em uma consulta depois de tanto tempo, pois eu enxerguei ali uma possibilidade! Sai da consulta com a esperança de que tudo daria certo mas com as dificuldades de aceitar uma fertilização… Pensei tanto nisso, li, conversei com tanta gente… Voltei a clínica só depois de 6 meses e coloquei todas os meus questionamentos (éticos, religiosos, pessoais…) para o Dr. Marco e, mais uma vez, ele com sua paciência inacreditável conversou detalhadamente comigo e reforçou o que já tinhamos decidido: tentar!

Foram quatro tentativas de FIV e nunca pensei em desistir pois a força que recebi de toda a equipe me propiciaram acreditar que a hora certa chegaria! Cada palavra me fortalecia e nos momentos de dor me sentia acalentada pelos sorrisos, abraços e incentivo de cada um da equipe Vilara. Como todos podem ser tão carinhosos e humanos? Isso se tornou tão raro hoje em dia que quando nos deparamos com isso nos assustamos! Que benção de Deus! Nunca me senti “mais uma”, sempre me senti cuidada nas minhas individualidades e necessidades.

Agradeço a todos vocês: Elaine, Camila, Cristiane, Mirlene e toda a equipe Clínica da Vilara, em especial ao Dr. Marco (Ele é lindo “por fora”! Mas consegue ser ainda mais lindo “por dentro”!). Vocês sempre serão parte da nossa vida! Hoje estamos com 17 semanas de gestação, esperando a Isabelle! É uma alegria tão grande que consegue deixar pra trás toda a dor e dificuldade que passamos durante o processo!

Sei que a Clínica Vilara foi um instrumento usado por Deus para nos ajudar e auxiliar tantos outros casais que passam por situações como a nossa. Não desistam!

“O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor” (Pv. 16.1).