Digite sua busca

Inaugurado novo Centro de Reprodução Assistida no Sul de Minas

Inaugurado novo Centro de Reprodução Assistida no Sul de Minas

Inaugurado novo Centro de Reprodução Assistida no Sul de Minas

 

Recentemente, foi inaugurado o mais novo Centro de Medicina Reprodutiva no Sul de Minas. Localizada na cidade de Varginha, a Clínica Vilara se destaca pelo seu estilo inovador, preocupada com a qualidade e o bom atendimento dos casais. Não somente tecnologia moderna, a Clínica Vilara traz novas ideias e conceitos atualizados no tratamento da infertilidade conjugal. Todos os tratamentos são individualizados e os protocolos de estimulação ovariana são realizados sob medida.

O tratamento, deste modo, não só se apresenta menos incômodo, mas também mais eficaz. Atuando com ética e seriedade, o objetivo fundamental da Vilara – Clínica de Reprodução Assistida é oferecer um atendimento médico especializado, de alta qualidade, sem deixar de ser acolhedor. Nossa preocupação é com o indivíduo ou com o casal com problemas para alcançar a gravidez, dando uma visão mais humanizada ao tratamento de Reprodução Assistida.

A Clínica Vilara está capacitada para atender todas as situações que envolvem as diversas técnicas de Reprodução Assistida: coito programado, inseminação artificial, fertilização in vitro (FIV), injeção intracitoplasmática de espermatozoides (ICSI), diagnóstico genético implantacional (PGD/PGS), preservação da fertilidade masculina e feminina (congelamento de óvulos, sêmen e espermatozoides), oncofertilidade, análise e capacitação espermática, aconselhamento reprodutivo, vídeo e histeroscopia cirúrgica e diagnóstica.

A Clínica Vilara se tornou referência em Medicina Reprodutiva e, agora, está presente na região Sul de Minas, com sua nova sede em Varginha. O objetivo é estar cada vez mais próxima dos casais em todo o estado.

Clínica Vilara – Unidade Varginha

Endereço

Rua Dr. Arnaldo, 165 B – Vila Pinto, Varginha Minas gerais

Telefone

+55 35 3222-2752

Sem comentários

Comentar

Seu endereço de email não será publicado