Vila da Serra - +55 31 2342-0700 Varginha - +55 35 3222-2752
Seg à Sex, de 08:00 às 18:00 – Sáb de 08:00 às 12:00

Fabiana Fernandes Rotondo

Data da publicação: 28/05/2020

Minha história na Clínica Vilara………..até aquela data a trajetória mais desafiadora que tinha me proposto realizar. Após tantas lágrimas e tentativas sem sucesso de ter nosso sonho nos braços, decidi que 2019 seria o nosso ano.
Me despi dos meus medos, angústias e frustrações. Me armei de esperança, expectativas e encarei o fantasma do relógio biológico que tanto me assombrava me lembrando que os melhores anos já haviam se passado. Me agarrei na evidência científica que me dava alguma chance. E seguimos.
Em Dezembro de 2018 na  Clínica Vilara, descobrimos o real motivo de tantos insucessos. Nos despedimos de nós mesmos como um casal e nos preparamos para sermos uma família.
Em Fevereiro de 2019, assistidos pelo Dr. Marco Melo e sua equipe, encontramos o respeito, acolhimento, atendimento baseado em evidência científica e ética, disponibilidade e afeto na relação de confiança. Dia após dia, ultrassom após ultrassom nosso sonho foi sendo construído. Ainda me lembro que contava os minutos para mais um exame, mais uma dose de ” Menopur” e tantos outros medicamentos que foram importantes.  Tive a minha energia e disposição para tantas atividades roubada e em troca, meu corpo foi se fortalecendo de amor e se firmando  como a moradia do nosso filhote.  Dr. Marco Melo sempre presente,  realizou todos os procedimentos necessários, fez orientações adequadas  e apaziguou meu coração nos dias mais ansiosos.  Comecei a nascer como mãe sob suas orientações, afinal mãe de embriões também é mãe!
A transferência de embriões foi realizada como todas as outras intervenções, com competência técnica e leveza nas ações. Poucos dias depois com o exame positivo nas mãos, meu coração transbordou de amor e chorei novamente,  mas desta vez de emoção e felicidade.
Hoje em  nossa casa há mais alegria, em nossos rostos mais sorrisos e em nossos braços: Marcos.
Ao Dr. Marco Melo e sua equipe nossa admiração, respeito e gratidão para sempre.
Fabiana, Guilherme e Marcos

Faça um depoimento

Também tem uma história para contar? Clique aqui