Digite sua busca

ELIZETE CRISTINA E GÁBOR

ELIZETE CRISTINA E GÁBOR

Só quem passa pela experiência de não conseguir gerar um filho naturalmente sabe o tamanho da angústia que se vive mês após mês.
Depois de muitos anos de tentativa por um filho, finalmente tivemos a graça de conhecer a Clínica VILARA, no Hospital Vila da Serra e sua fantástica equipe de profissionais entre médicos, embriólogos, enfermeiros e recepcionistas.
Encontramos no Villara, um grupo de pessoas, que nos ajudaram a superar as angústias que nos acompanhavam, pois logo de início percebemos a disponibilidade de todos em colaborar em todos os aspectos. Da sala de espera aos atendimentos sempre nos sentimos muito bem recebidos. Muito mais, percebemos que ali tínhamos uma torcida a nosso favor, e era sempre muito agradável o dia da consulta, quando aproveitávamos para trocar informações e renovar os nossos ânimos.
Tivemos a honra de conhecer o Dr. Marco Melo que cuidou de nos deixar sempre muito bem informados sobre todas os detalhes das etapas pelas quais passamos e sempre muito cuidadoso quanto as reais chances de uma gravidez. Ainda que de início tenha havido a empatia necessária para prosseguir com ele, durante o tratamento apenas confirmamos que a escolha foi a melhor que poderíamos ter feito. Além das qualidades como profissional, as suas qualidades como pessoa, sempre muito positiva, alegre, pontual, sorridente, ético, ajudaram a transformar as consultas num encontro de amigos.
Felizmente, conseguimos engravidar na primeira tentativa, e a gestação já está na 11ª. semana, com previsão para nascimento em 12/10/2013.
Não sabemos ainda o sexo do bebê.
Não temos palavras para expressar tamanha gratidão a todos do Vilara em especial ao Dr. Marco Melo.
Deixamos aqui um grande e fraternal abraço.

Elizete e Gábor