Vila da Serra - +55 31 2342-0700 Varginha - +55 35 3222-2752
Seg à Sex, de 08:00 às 18:00 – Sáb de 08:00 às 12:00

Lorena e Thiago

Data da publicação: 07/08/2019

O tempo de Deus é perfeito.

Chegamos na Vilara após um ano tentando engravidar, meu coração sabia que alguma coisa não estava certa.
Fomos atendidos pelo Dr. Marco Antonio, uma pessoa incrível, desde o começo amável e simpático. Mostramos para ele todos os exames que tinha realizado, em seguida ele solicitou mais um exame para verificar o estado das trompas, e efetivamente, elas tinham uma severa obstrução. O Dr. Marco sugeriu a remoção das trompas, e a realização da fertilização in vitro como unica alternativa para conseguir nossa tão desejada gravidez.

Fui encaminhada para o Dr. Sergimar, quem fez a cirurgia. Logo após ter removido as trompas iniciamos o tratamento, um processo cheio de expectativas, ansiedade, medo mas também muita esperança e fé. Na nossa primeira tentativa, gravidez! resultado positivo! Dois embriões implantados! Todos estávamos felizes, os médicos, a família, os amigos, mas por questões não relacionadas ao tratamento, infelizmente tivemos um aborto espontâneo. Coração abatido, tristeza profunda e solidão, pois esses bebês já faziam parte de nós, confesso que sem o apoio profissional e emocional do Dr. Marco teríamos desistido dessa vez.

Após alguns meses desse episódio decidimos tentar de novo, mais uma estimulação, mais uma transferência, mais uma espera, resultado… negativo, muita tristeza e angustia, pensar que eu não iria ser capaz de ser mãe, era uma ideia que me apavorava. Como sempre o Dr. Marco, além de médico, amigo, chamou a gente para conversar, sugeriu o acúmulo de óvulos para aumentar a probabilidade de gravidez. Fizemos três acúmulos, conseguimos 7 embriões de ótima qualidade!  Transferimos 3 e congelamos 4. De novo à espera, cheios de fé mas também de expectativa, mais um teste de gravidez… resultado.. POSITIVO! felicidade e gratidão.

Hoje estamos com 14 semanas de gestação de nosso menino, nosso príncipe amado, que cresce forte.
Só temos que agradecer, à toda equipe da Vilara, os médicos, as enfermeiras, as secretárias e especialmente ao Dr. Marco, um homem de Deus que ajudou para que nosso milagre aconteça.
Foi um caminho difícil, mas no final valeu tudo a pena.

Para todos os casais que estão passando por essa fase, não desistam, continuem em pé, tentando com fé que Deus escuta.

Faça um depoimento

Também tem uma história para contar? Clique aqui